Decreto n° 11110, de 16 de janeiro de 2002

De Legislação PGM
Revisão de 18h59min de 6 de outubro de 2014 por Aldo.oliveira (Discussão | contribs) (Criou página com ' <font color=blue><center>'''DECRETO N° 11110 DE 16 DE JANEIRO DE 2002'''</center></font> <center>'''Dispõe sobre a criação da Comissão Técnica de Informática da Sec...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa


DECRETO N° 11110 DE 16 DE JANEIRO DE 2002


Dispõe sobre a criação da Comissão Técnica de Informática da Secretaria de Administração, e dá outras providências.


O PREFEITO MUNICIPAL DE FORTALEZA, no exercício de suas atribuições e tendo em vista as disposições contidas nos incisos VI, XI, XII, do art. 76 da Lei Orgânica do Município e; CONSIDERANDO a execução dos projetos de automação no âmbito da Secretaria de Administração, de impacto em toda a administração Direta e Indireta, pela amplitude de sua atuação, com ênfase principalmente nas áreas de pessoal, arquivo e documentação oficial, visando por fim, a promoção do aprimoramento no fluxo de informações.


DECRETA:


Art. 1° - Fica instituída no âmbito da Secretaria de Administração do Município, a Comissão Técnica de Informática.


Art. 2° - A Comissão Técnica de Informática, terá a finalidade de executar os projetos na área de pessoal e documentação oficial dentro dos prazos estabelecidos nos projetos desenvolvidos pela Assessoria de Informática de forma integrada com todos os setores da Secretaria de Administração.


Art. 3° - A Comissão criada por este Decreto, será constituída por 01 (um) Coordenador com função de Analista de Sistema, 06 (seis) Técnicos de Sistemas jom função de programadores e 03 (três) Assistentes de Apoio.


Art. 4° - Aos Técnicos de Sistema e Assistentes de Apoio será atribuída gratificação por participação em órgão de deliberação coletiva, prevista no inciso IV do art. 103 do Estatuto dos Servidores do Município, Lei n° 6.794/90, equivalente a representação de cargo em comissão simbologia DAS-2 e DNI respectivamente.


Art. 5° - A Comissão instituída por este diploma legal, vincular-se-á ao Gabinete da Secretaria de Administração, e terá a duração de 01 ano, podendo ser destituída ou prorrogada, dependendo da necessidade e a critério do Chefe do Poder Executivo.


Art. 6° - Revogadas as disposições em contrário, este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos financeiros a 02 de janeiro de 2002.


PAÇO MUNICIPAL, em 16 de janeiro de 2002.
Juraci Vieira de Magalhães
PREFEITO DE FORTALEZA


Este texto não substitui o publicado no D.O.M. de 16.01.2002